Arthur Aguiar está em Las Vegas, nos Estados Unidos, com a mulher, Mayra Cardi, grávida da primeira filha do casal. Curtindo os últimos momentos antes da chegada de Sophia, o ator passou por uma situação constrangedora no país: ele foi barrado em um restaurante por "não estar bem vestido". "A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido. Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade... Qualquer tipo de discriminação, seja ela social e racial", disse no Stories do Instagram.
Enfrentando o calor e sentado do lado de fora do estabelecimento, Arthur continuou: "O cara botou a gente aqui fora, está um calor que vocês não tem noção, um bafo quente. Lá dentro tá um ar-condicionado maravilhoso, mas eu não posso comer lá porque eu estou de regata, nunca vou entender isso. Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser 9 dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável".
Longe da TV desde que viveu Diego na novela "O Outro Lado do Paraíso", Arthur não pensa em tirar férias. "Lancei recentemente um clipe que já tem mais de três milhões de visualizações e, daqui a alguns dias, vou divulgar mais uma música e um outro clipe. Mais tarde, virá o novo EP. Pretendo ficar focado na música por enquanto. Trabalhando em novela, é impossível se programar para shows, então, vou aproveitar o momento", falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O clipe da música "O maior presente que Deus me deu" foi lançado para anunciar a gravidez de Mayra, de quem ganhou elogios: "Estou muito feliz, era o maior sonho da minha vida. Sempre quis ser pai, mas precisava encontrar a pessoa certa. Agora, tive a oportunidade de estar com a pessoa que amo e poder realizar o meu grande sonho. Deu muito trabalho fazer o clipe sem que ninguém descobrisse, até a família não podia saber. Mas, no fim, valeu a pena".
(Por Patrícia Dias)