Maíra Cardi se pronunciou sobre as notícias de que ela estaria planejando abrir uma empresa após a saída de Arthur Aguiar do "BBB 22". No reality, o ator conquistou a torcida com sua inteligência de jogo e habilidade na argumentação. Com isso, o brother foi escolhido para encarar o Quarto Secreto no Paredão falso, retornando na tarde desta quinta-feira (07).
Segundo a notícia dada por Leo Dias, do Metrópoles, Maíra pretende abrir uma empresa de treinamento para realities inspirada no marido. A ideia seria que a empresa ajude os participantes no antes, durante e depois do reality show.
Confira as principais notícias sobre o "BBB 22".
Nesta quinta, Maíra usou as redes sociais para comentar a notícia. Segundo a coach, ela abrirá uma empresa de gerenciamento de redes sociais.
"Existe um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social, eu tinha muita dificuldade de achar e eu acho que é uma coisa que pode ajudar muita gente não só a galera do reality, mas a influência de modo geral", disse ela.
Segundo Maíra Cardi, ela pretende fundar a empresa para cobrir uma demanda que existe e, além disso, gerar novos empregos às pessoas.
"O objetivo da empresa é dar empregos, ajudar o mercado que, sim, tem essa dificuldade tanto de influente quanto de qualquer coisa", completou.
Maíra, porém, não confirmou nem negou a informação de que ela utilizaria uma parte da equipe que está trabalhando com Arthur Aguiar durante a passagem dele no "BBB 22". Segundo Leo Dias, alguns funcionários continuariam com o ator no pós-BBB e outros iriam trabalhar com Maíra no novo empreendimento.