Arthur Aguiar tem conquistado o público com sua tática de jogo no "BBB 22". Com muita habilidade e sempre com um argumento pronto, o ator se destaca nos "Jogos da Discórdia" às segundas-feiras. Tamanha torcida do público que o marido de Maíra Cardi já voltou de diversos Paredões e, agora, desfruta de benefícios no Quarto Secreto. Por isso, a coach irá abrir uma empresa de treinamento para realities inspirada no marido.
As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, Maíra Cardi espera abrir a empresa quando Arthur Aguiar sair do "BBB 22". A metodologia utilizada nos futuros participantes de realities já está toda preparada pela coach.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
A ideia é que, inspirada no jogo de Arthur Aguiar no "BBB 22", a agência de Maíra Cardi ajude os participantes no antes, durante e depois do reality show. Oratória, estratégias de marketing e gestão de crises estão no pacote do trabalho que será oferecido pela coach.
Além disso, a equipe que já está trabalhando com Arthur Aguiar também será reutilizada. Uma parte continuará trabalhando com o ator e a outra será aproveitada na nova empresa.
Arthur Aguiar venceu o Paredão Falso do "BBB 22" e, nas próximas horas, vai monitorar de perto o que acontece na casa, com direito a escutar o que os brothers falam dele. Embora os participantes já tenham dado indícios de que descobriram a farsa, o ator, que rejeitou a possibilidade de participar da dinâmica, pretende utilizar as informações que captar com sabedoria. O ator deve voltar do Quarto Secreto nesta quinta-feira (07).
"Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando, mas eu quero ser muito racional nas minhas atitudes", prometeu Arthur.
O brother promete sigilo total sobre o que aconteceu no Quarto Secreto. "Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco", disse.