Mayra Cardi teve uma noite para lá de divertida com o namorado, Arthur Aguiar, que a recebeu no aeroporto do Rio com beijos após voltar de São Paulo, na última semana. Neste domingo (07), o casal, namorando há pouco mais de um mês, curtiu uma praia pela manhã e à noite foi jogar boliche em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por lá, a life coach de Anitta e de outras famosas como as irmãs Kardashians e Lexa caiu na gargalhada ao filmar o ator a imitando levantando de um sofá dentro do estabelecimento e no estacionamento do local.
Mostrando um pouco de sua intimidade com o artista, a modelo fitness continuou gravando suas imitações. "Eu levanto travada. Enquanto eu sofro, ele me zoa. Como que a pessoa imita um gorila aqui dentro? Eu não aguento!", disse ela. Em seguida, o artista imitou um pombo e ela voltou a se divertir. "Eu vou fazer xixi nas calças!", reclamou ela, caindo na gargalhada. Já no estacionamento. "Gente! Eu estou chorando de verdade. Chorando de tanto rir toda vez que ele faz essas imitações", continuou. "Melhor do que fazer cocô, né?", brincou ele.
Referência de bem-estar e boa forma, Mayra está sempre trocando declarações com o namorado na web. No mesmo dia, ela exaltou o relacionamento: "Bastou uma única troca de olhares para que tivéssemos a certeza da nossa sintonia, do que realmente queríamos. Nós sabíamos que seria difícil, longe, complicado, mundos diferentes em todos os sentidos! A geografia e os 10.140 km de distância entre as nossas casas, ficaram até pequenos diante de tantas outras milhões de questões! E mesmo assim, em um único dia, nós já tínhamos certeza que era o mais próximo que podíamos chegar da felicidade, dos sorrisos, suspiros, gargalhadas, conexão, amadurecimento, plenitude, amor... Temos escutado muito a frase: "não é muito cedo para tanto?" Eu só posso dizer que nunca é tarde demais para ser mais feliz. Por que não nos encontramos antes? Porque a vida estava nos treinando para que pudéssemos ser o melhor que podemos ser um para o outro. Acho que aprendemos o bastante, acabaram-se os treinos da vida... Agora vamos viver no valendo".
(Por Rahabe Barros)