Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados em um momento íntimo do casal. Na manhã desta terça-feira (2), o ator foi receber a namorada, com quem está em um relacionamento há um mês, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro - após uma viagem dela para São Paulo - e foi clicado a recebendo de braços abertos e a enchendo de beijos. Cavalheiro, o artista, que tem seu corpo bastante elogiado pela lifecoach, também a ajudou a colocar as malas dentro do carro.
Assim que tornaram a relação pública e assumiram na web, os dois se depararam com diversas críticas na internet por trocarem "eu te amo" nas redes sociais. Em seu perfil, a loira ironizou as opiniões. "Quanto mais eu vivo ao seu lado mais entendo que não sei de nada, e que amanhã com certeza eu farei coisas, direi coisas, viverei coisas as quais até ontem eu não gostava, não queria ou se quer sabia que existia! Com você me sinto viva, me sinto rasgando todos os últimos fios que me prendiam a qualquer ultima regra. Inclusive aquela básica que de todas que 'te amo' só diz depois de um mês. As outras só você sabe por enquanto, e eu paro por aqui! E ainda assim existirão os que dirão que somos loucos, que é muito rápido, que não pode, não é real, não combina ou qualquer regra idiota que o mundo cria para as pessoas nunca podem de fato sentir o que é ser feliz de verdade!".
Em recente entrevista, Mayra revelou já ter dispensado publipost de R$ 50 mil reais por não acreditar no conteúdo que iria "vender" aos seguidores. "Varia muito do que será, o que está escrito... Mas como eu nunca anuncio o que não acredito, já teve uma marca de whey protein que me ofereceu R$ 50 mil e obviamente não aceitei. Eu sou muito contra post falso. Se reparar, em minha página eu praticamente não anuncio nada. Perco muito dinheiro, confesso. Mas eu só me junto ao que acredito de verdade. Antes de anunciar um simples chá, que supostamente não muda a vida de ninguém, eu peço caixas para testar e, só depois de aprovar, eu anuncio", declarou a lifecoch, que chegou a emagrecer 8 kg após passar por uma cirurgia na hérnia.
(Por Rahabe Barros)