Mayra Cardi e o marido, Arthur Aguiar, com quem vive trocando declarações nas redes sociais, marcaram presença em um desfile nesta segunda-feira (26). A life coach e o ator participaram do Mega Polo Moda, no Brás, onde apresentaram as tendências outono/inverno 2018 na 23ª edição do Mega Fashion Week. Ao cruzar a passarela, o casal trocou beijos e carinhos. "Fizemos uma primeira entrada. O coração fica como? Muito ruim fazer um negócio que você não esta acostumado. Dá um nervosismo de cair, de tropeçar... Essa vida é muito difícil, tem que ter dom mesmo pra ir lá com o carão lá na frente, passar na passarela inteira, não tropeçar, não cair... Muito complicado. Mas estou gostando da experiência. Massa!", disse o galã no Stories do Instagram.
No fim do ano, Mayra preparou uma cerimônia surpresa e intimista para Arthur. Em vídeo postado na sua rede social, a empresária mostrou que fez uma tatuagem com o nome da artista na região da costela. "Quando eu resolvi tatuar o nome do Arthur, veio uma necessidade de ir além, de estar na pele, de estar marcado, de estar para sempre. Independente do nome dele estar escrito, ele está marcado, é para sempre. Para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem com o meu ex-marido, vai ficar para sempre", explicou.
Após oficializar a união com Arthur, Mayra – que foi criticada por alguns internautas – também usou a web para se explicar. "Casei. Mas é o seguinte: só casei no cartório. O nosso casamento mesmo em que vou convidar os amigos, a minha família permanece em Fernando de Noronha. Os planos permanecem os mesmos só que a gente não queria virar o ano sem casar no civil e já moramos juntos como vocês sabem. Resolvi trazer a juíza para dentro da minha casa. Foi casamento só no civil, para a família. Como em qualquer casamento no cartório não pode muita gente. Meu irmão e minha cunhada nem ficaram sabendo. Estão sabendo agora. O que importa é que estou feliz e quem é amigo de verdade vai entender (não ter sido convidado)", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)