Aricia Silva participou do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e defendeu Arthur Aguiar. Apontada como affair do ator, a influencer negou relacionamento atualmente com o artista. Segundo a ex-panicat, quando os dois estiveram juntos, ele estava solteiro. "Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele. Mas quero deixar claro que não sou mentirosa, ninguém me desmascarou. Isso tudo virou um bolo muito desnecessário para atacar a ele e a mim", disse nesta sexta-feira (10).
Recentemente, Mayra Cardi explicou como descobriu a relação de Arthur com Aricia: a life coach expôs conversas que provam o relacionamento extraconjugal. Aricia, então, opinou: "Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela [Mayra], às vezes. [...] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele".
Aricia também lamentou que a família esteja sendo vítima de ataques na internet. "Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?", questionou.
No mesmo dia, Arthur concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias. Após Mayra afirmar que os dois viviam um relacionamento abusivo, o cantor falou que as traições tinham virado um hábito, do qual ele não conseguia mais se livrar. "Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio... É horrível. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Se você me perguntar: 'Cara, você está arrependido?'. É até redundante: é óbvio que estou arrependido. Eu me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude", confessou.
Segundo Arthur, ele quer reconquistar o respeito de Mayra. "Hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos", explicou.
(Por Patrícia Dias)