Mayra Cardi decidiu expor provas de que seu ex-marido, Arthur Aguiar, tinha, de fato, um relacionamento com a ex-Panicat Arícia Silva há 2 anos. O vídeo publicado pela lifecoach foi gravado após Arícia ironizar em seu Instagram a afirmação de que mantinha um relacionamento com o ator. "Pivô [da separação] eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci pra ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disparou a ex-participante de "A Fazenda 11".
Depois de garantir que não tinha citado ainda o nome de Arícia Silva por acreditar que ela não tem nenhuma relação com o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi, que creditou o fim da relação à falta de amor, cuidado e respeito do então marido, falou: "Eu sabia que ele estava te namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim. Eu descobri porque meu ex-marido não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum sentido. Quando eu pedi pra ele sair de casa ele teve que alugar um lugar para ficar e o cartão de crédito dele está vinculado ao site do AirBnb que está logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando um apartamento em dólar e colocando seu nome como namorada". A influencer, então, mostra fotos do apartamento e vídeos de Arícia - postados na rede social da ex-Panicat - no mesmo imóvel.
No mesmo vídeo, Mayra Cardi lamentou ter chamado Arícia Silva de puta em um vídeo anterior e também no áudio enviado à família do ex-marido. "Me desculpa por aquele áudio no qual eu te chamo de puta. Uma mulher traída fica muito puta ainda mais quando ela recebe a fatura do cartão em dólar e no Ipad da filha. Me desculpa se eu te chamei de puta. Não sei o que você faz da vida e não quero saber porque não é meu problema. Se você for puta o problema é seu", falou.
Em um vídeo também publicado neste sábado, Arthur Aguiar assumiu: "Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou me sentindo orgulhoso, que eu estou feliz? Não, eu não estou. Eu estou devastado". E pediu para que nomes de outras mulheres com quem ele supostamente já teria se envolvido parassem de ser citados. "Isso devia ser um assunto meu e da Mayra, que já não é, virou público. Agora não faz sentido colocar outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega, gente. Por favor chega desse massacre". Citada como ficante de Arthur Aguiar no passado, Bruna Marquezine ironizou a informação. "Meme ou fanfic", apontou.