Ariana Grande se inspirou em um filme icônico da década de 2000, "De Repente 30", e trouxe toda a estética Y2K para gravação do "The Voice USA". A jurada da atração surgiu com um vestido idêntico ao usado por Jenna Rink (Jennifer Garner) em uma das cenas mais memoráveis do longa.
Casada com Dalton Gomez desde maio deste ano, a artista usou uma peça original Versace Vintage, brincos e penteado idêntico ao do filme. Donatella Versace, designer e vice-presidente da maison, elogiou a produção. "Minha linda garota Ariana Grande no Versace SS03 para seu primeiro show ao vivo no The Voice!", escreveu a italiana, que já aboliu o uso de pele nas coleções desde 2018.
A personal stylist de Ariana Grande, Mimi Cuttrell, revelou no Instagram Stories uma curiosidade sobre a produção: ela foi finalizada depois de seis meses. Isso porque peças de grife vintage tem acesso super restrito.
Vale lembrar, aliás, que essa não é a primeira vez que a hitmaker faz menção ao filme em seus trabalhos. No clipe "Thank U, Next", ela recriou outro visual do filme, uma blusa vermelha e jeans. Na ocasião, Jennifer Garner reagiu animada em seu Instagram. "De vez em quando, algo aparece e ilumina o seu dia. Ariana, você é adorável. Obrigada, linda garota", indicou a atriz.
No ano passado, Christa B. Allen, atriz que deu vida à Jenna na fase adolescente viralizou no Tik Tok, rede social de vídeos curtos e bem-humorados. Atualmente com 28 anos, ela recriou uma cena feita por Garner originalmente.
Na época, Cristta tinha 12 anos e é lembrada até hoje pelo longa, a ex-estrela teen aparecia se arrumando para a festa. Na legenda do vídeo, escreveu: "Jenna Rink para sempre". A semelhança entre seus traços atuais e Jennifer Garner foi um dos assuntos mais comentados pelos seguidores. Recorde a postagem abaixo!
Algum tempo depois, Cristta mostrou outra curiosidade aos seguidores: uma roupa que usava na época do lançamento ainda cabia nela, mesmo passados 16 anos.