Uma das atrizes pornôs mais comentadas da atualidade, Elisa Sanches já planeja um novo vídeo para quebrar a web após a parceria com Andressa Urach. A influenciadora +18 lançou uma nota à imprensa nesta segunda-feira (13) para anunciar que vai gravar um conteúdo adulto com um ex-padre.
Elisa destaca que a gravação com o ex-religioso era um desejo do seu público. "Já tinha recebido sugestões e foi ele que me procurou no sigilo pra fazer essa colaboração, pois estava procurando novos caminhos para trabalhar nessa área. Eu achei a ideia maravilhosa e quis ajudar. Por incrível que pareça, já tinha falado com algumas pessoas sobre isso e a ideia foi bem aceita", garante a estrela.
Elisa, que foi filmada pelo filho de Andressa Urach na parceria com a modelo, contou que teve bastante dificuldade para encontrar alguém que topasse filmar as cenas de sexo.
"Estou ciente de que essa colaboração pode ser controversa e provocar diferentes reações, já não foi fácil achar um cinegrafista que topasse por serem cristãos, por mais que o cachê fosse alto. Mas essa colaboração é um passo adiante para compartilhar minhas experiências com meus fãs. Eles vão gostar do resultado", prometeu.
Elisa também já tem sofrido ataques por conta da escolha de misturar sexo e religião. "Mal comecei a falar sobre isso e já estou recebendo diversos xingamentos pelo direct. As coisas se espalham muito rápido. Acho que todos deveriam respeitar nossa decisão", refletiu.
Em outra nota lançada para a imprensa, em setembro, Elisa afirma que 30% dos assinantes de seus conteúdos são mulheres; atualmente, ela produz material para o OnlyFans e para o Privacy. Por essa estatística, a estrela garante que quer incentivar uma discussão mais aberta sobre sexualidade.
"Meus conteúdos podem ser uma ferramenta valiosa para ensinar as mulheres sobre seus corpos e como alcançar o orgasmo. Eles exploram uma variedade de práticas sexuais consensuais e mostram diferentes formas de prazer, normalizando a diversidade sexual", diz ela.
Elisa afirma que quer encorajar mulheres a explorarem a própria sexualidade sem tabus. "Elas podem ver meus vídeos como uma ferramenta para aprender mais sobre si mesmas e buscar o prazer sexual", finalizou.