Uma das estrelas do mercado erótico que mais fatura em plataformas adultas, Elisa Sanches aproveitou o Dia do Sexo, celebrado nesta quarta-feira (06), para defender a importância desses conteúdos para a vida sexual das mulheres. A pornstar fez as colocações em um comunicado enviado à imprensa.
Elisa defende a tese de que os vídeos eróticos podem ser uma ferramenta educativa que auxilia mulheres a explorarem suas sexualidades. "Eu posso ensinar mulheres a terem orgasmos. É um tabu e ninguém fala sobre isso", disse a morena.
Ela ainda acredita que tais vídeos podem fornecer "uma representação saudável da sexualidade feminina" e destaca que esse tipo de conteúdo não é apenas para homens. "Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, os conteúdos adultos não são apenas sobre entretenimento para homens. Eles têm o potencial de educar e ensinar as mulheres", disse a modelo.
Ganhadora de diversos prêmios no segmento pornográfico, Elisa afirma que 30% dos assinantes de seus conteúdos são mulheres; atualmente, ela produz material para o OnlyFans e para o Privacy. Por essa estatística, a estrela garante que quer incentivar uma discussão mais aberta sobre sexualidade.
"Meus conteúdos podem ser uma ferramenta valiosa para ensinar as mulheres sobre seus corpos e como alcançar o orgasmo. Eles exploram uma variedade de práticas sexuais consensuais e mostram diferentes formas de prazer, normalizando a diversidade sexual", diz ela.
No Dia do Sexo, Elisa afirma que quer encorajar mulheres a explorarem a própria sexualidade sem tabus. "Elas podem ver meus vídeos como uma ferramenta para aprender mais sobre si mesmas e buscar o prazer sexual", finalizou.