Depois da troca de carinho entre Michel Melamed e Bruna Linzmeyer no Festival do Rio na noite da última terça (06), o ator fez mistério sobre a vida amorosa em conversa com o Purepeople. "Estou amando, sempre amando", despistou ele ao ser questionado se está solteiro, nesta quinta-feira (08), nos bastidores de gravação da novela "Além do Tempo". E emendou em seguida, sem citar o nome da atriz, deixando no ar um possível revivel: "A mando do amor, o amor me leva sempre".
Separados há cerca de dois meses, os atores só assumiram o rompimento através da assessoria de imprensa nesta semana. Entretanto, além da troca de carinho em público durante a sessão do filme "A Frente Fria que a Chuva Traz", o ex-casal esticou a noite no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde trocou beijos no rosto e abraços na presença de amigos famosos, como Chay Suede e Bárbara Paz.
Na época em que as notícias sobre o fim do relacionamento de 4 anos ganharam repercussão na mídia, Bruna Linzmeyer fez um desabafo no Instagram. "O amor precisa ser uma solução, não um problema. Toda a gente me diz: o amor é um problema. Tudo bem. Posso dizer de outro modo: o amor é um problema, mas a pessoa amada precisa ser uma solução", refletiu a intérprete de Belisa na novela "A Regra do Jogo".
Bruna Linzmeyer é uma das convidadas de novo programa de Michel Melamed
Além da trama das seis, o ator de 39 anos se dedica a um talk-show no Canal Brasil que terá sua ex-namorada entre os entrevistados. "Estreia no início de novembro. Gravei em um teatro no Largo do Machado. São 13 episódios e vai ter Bruna Linzmeyer, Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Marjorie Estiano...", adianta ele, que diz ser um homem de muitas religiosidades.
Ansioso para a segunda fase da trama, Melamed vibra com a sensação de reiniciar um mesmo trabalho: "É uma nova novela que começa, com uma nova cidade cenográfica, imagina o trabalho da produção... Tudo é novo".
Queridinho entre os espectadores da novela das seis nas redes sociais, o artista diz que acompanha mais o assédio discreto do cotidiano. "As pessoas são delicadas comigo, são gentis. Elas falam: 'olha o anjo', sempre elogiando a novela. Nas ruas as pessoas elogiam muito", afirma o intérprete de Ariel.
(Por Júlio Parentes e Samyta Nunes)