Parece que a confusão por causa do suposto sumiço de Adriel, da banda Pollo, não terminou após o cantor dar notícias via Twitter na manhã desta quinta-feira (12). Nesta tarde, os outros dois integrantes do grupo, que fez sucesso com o hit "Vagalume", que integra a trilha sonora de "Sangue Bom", anunciaram que deixaram o grupo após cumprirem os compromissos já agendados.
"Vou cumprir a todos os compromissos com a Pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluídos. Obrigado", afirmou Tomim. Aos fãs, ele escreveu: "Tô com vocês até o fim, independente do que aconteça ou do vai acontecer daqui pra frente! Deus sabe o que faz e o sonho continua, só que de outro jeito... de outra forma!".
"Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo. Hoje estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontecem", disse o outro integrante, Kalf Simões. Ao responder um fã que disse que eles tomaram esta decisão de cabeça quente, ele escreveu: "São coisas que não adianta eu explicar publicamente!".
Adriel pediu desculpas aos fãs que ficaram preocupados com o desaparecimento do rapper. Pelo Twitter, ele postou: "Bom primeiramente me desculpem a quem realmente se preocupou comigo, Adriel, de verdade! Estou bem e esta tudo ok. Fui viajar e não avisei ninguém, pois precisava de um tempo pra mim, ia voltar e fazer as coisas normais, mas furou o pneu e eu fiquei sem celular. Nunca ia imaginar que ia dar essa confusão toda, mas acho que foi bom isso, podemos ver quem é quem agora".
Sobre o fato de os outros integrantes deixarem a banda, Adriel disparou: "Eu nunca vou abandonar a Pollo não. Tô aqui e pode ter certeza que enquanto eu tiver vivo vou fazer tudo isso que fiz e que faço".