![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/60/55/7/@/831907-paolla-oliveira-anunciou-a-separacao-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Recém-separada de Joaquim Lopes , Paolla Oliveira está totalmente focada no seu novo papel, a vilã Melissa da novela "Além do Tempo" , da Rede Globo. Em conversa com o Purepeople na tarde desta quinta-feira (18), durante a coletiva de imprensa da trama, realizada no Rio de Janeiro, a atriz desconversou quando o assunto é o coração e afirmou que não está em busca de um novo amor.
"Estou solteira e ralando muito, mas estou sempre em busca de amor e felicidade. Só isso", contou a Paolla, que saiu pela tangente quando questionada sobre ter encontrado ou não o grande amor da sua vida. "Essa é uma pergunta muito filosófica", disse a atriz, que ficou casada com Joaquim Lopes por cinco anos.
A novela de Elizabeth Jhin tem como tema central reencarnação e terá ainda uma passagem de tempo de 150 anos. O objetivo é contar a história de personagens que se reencontram em diferentes vidas para uma nova chance. Paolla, que teve o corpo elogiado após uma cena de fio-dental na série "Felizes Para Sempre?", afirmou que tenta levar a vida sem arrependimentos.
"A vida seria muito simples se a gente vivesse só o dia de hoje. Acho que aquilo que fazemos sempre pode refletir nessa vida ou em outra. Tudo na vida tem consequências. Eu sempre coloco toda minha energia em tudo. Assim, se não tiver uma segunda chance, sei que dei o melhor de mim em todos os aspectos", contou Paolla, que também exibiu a primeira tatuagem durante o evento.
Paolla Oliveira mudou o cabelo para novela: 'Adoro'
Para interpretar Melissa, Paolla Oliveira precisou tingir os fios para dar um toque de vilania ao papel. A atriz, que é uma verdadeira metamorfose ambulante quando o assunto é o visual, contou em recente entrevista que gosta de tantas transformações.
"Adoro mudar para o trabalho e para a vida. Eu acho que é legal e é uma diversão para a mulher poder mudar. Ter cabelo curto, comprido. E, especialmente para o trabalho, eu acho que é importante poder mudar", disse.
"É engraçado não me reconhecerem. A pessoa está esperando chegar uma loira e, de repente, chega uma morena. Aí eles falam: 'É parecida, mas não é ela' (risos). Normal, mas daqui a pouco passa e, na hora que passar, eu já mudei de novo", brincou.
(Por Naiara Sobral)