A modelo australiana Miranda Kerr exibiu sua elasticidade durante o programa de televisão "Fox & Friends", na emissora norte-americana "Fox", na noite desta terça-feira (4), mas quase mostrou demais. Em um vestido rosa claro coladíssimo ao corpo, a mulher do ator Orlando Bloom deixou claro que mesmo "presa" numa peça não pequena, pode fazer alguns movimentos surpreendentes. Ao sair dos estúdios em Nova York, ela distribuiu autógrafos para fãs.
Miranda Kerr é adepta da prática da ioga, como mostrou recentemente em uma foto do Instagram. Pela rede social, ela já publicou mais algumas vezes fotos que mostram a flexibilidade. "Me alongando", escreveu a ex-angel da grife Victoria's Secret em uma das legendas. Sem o contrato de R$ 2 milhões renovado com a marca de lingeries, rumores disseram que a "reputação de ser difícil" levaram a sua saída repentina.
Logo depois que soube disso, a mãe do menino Flynn, de 2 anos, negou que seja uma pessoa difícil de se trabalhar: "Eu só não estou em uma posição em que posso me comprometer com o contrato de exclusividade. Cheguei a um ponto em minha carreira em que estou desenvolvendo minhas próprias oportunidades, que são reflexos de minhas paixões verdadeiras".
Recentemente, a agência que comanda a carreira da modelo, IMG Models, contratou a filha de Kim Basinger e Alec Baldwin, Ireland Baldwin, uma beldade de 17 anos.