A belíssima top Miranda Kerr não faz mais parte do time de beldades da grife de lingerie Victoria's Secret, de acordo com informações da "US Weekly", nesta quinta-feira (11). A mulher do ator Orlando Bloom deixou de ser uma angel - nome dado às modelos da marca - depois que seu contrato de US$ 1 milhão, por três anos, não foi renovado. Segundo fontes da revista, a razão da saída repentina foi porque Miranda "tem a reputação de ser difícil".
Mãe de um menino de dois anos, Flynn, a modelo australiana também "não é uma grande vendedora da Victoria's Secret", diferente da brasileira Alessandra Ambrósio e da top Candice Swanepoel.
Mesmo sem o contrato, Kerr pode ser chamada para desfiles, mas com pagamentos diários por trabalho. "Eles ainda devem usá-la para catálogos e ela receberá por dia, mas não precisa ser uma angel para isso", contou o informante. A top foi estrela de um catálogo de lingerie para noivas recentemente.
Executivos da Victoria's Secret não negam que o contrato não foi renovado, mas o chefe do marketing da empresa, Ed Razek, contou para a publicação que eles ainda querem trabalhar com Miranda no Fashion Show de 2013. "Não temos planos de parar de trabalhar com ela", afirmou. A agência que comanda a carreira da modelo, IMG Models, contratou recentemente a filha de Kim Basinger e Alec Baldwin, Ireland Baldwin, de apenas 17 anos.