A fila andou para Mariana Goldfarb. Um mês após anunciar o fim do seu namoro com Cauã Reymond, a modelo engatou romance com o engenheiro e diretor executivo da Cidade das Artes Igor Carvalho Rodrigues. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, a responsável pela aproximação dos dois é Yanna Lavigne, amiga da apresentadora e do carioca. Além da atriz, dois dos melhores amigos do rapaz são os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. De acordo com a publicação, eles estiveram juntos na sexta-feira e também curtiram o sábado das campeãs com discrição no camarote "Folia Tropical". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Mariana disse que ela não fala sobre assuntos pessoais.
No início do mês, quando compareceu ao Baile da Vogue, Mariana afirmou que não estava abalada com a separação. "Todos nós temos o direito de viver nossas experiências. E assim vamos aprender com a vida. O importante é ter em mente que as situações que vivemos não nos definem e sim quem somos", declarou. Em outra ocasião, a apresentadora garantiu: "Meu coração não está partido!". Depois do fim do relacionamento de quase dois anos, Goldfarb excluiu e bloqueou Cauã da sua rede social. Amigos do ex-casal relataram que a crise entre os dois já se arrastava há alguns meses e tornou-se inevitável em dezembro, após uma crise de ciúme de Goldfarb.
Em entrevista anterior, Mariana contou que sofreu com a pressão dos fãs e assédio da imprensa assim que passou a namorar Cauã. "Cheguei a desenvolver distúrbio alimentar por conta da pressão. Eu não comia mais. Me sentia atacada e pressionada de todos os lados. Soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Era sedentária. Acordava meio dia e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim. Mas fiz um detox. Hoje tenho consciência de que a gente é o que come", comentou na época.
(Por Patrícia Dias)