Laura Neiva relembrou nesta quarta-feira (18) um clique seu feito pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson: na foto, em preto e branco, ela aparece nua e de costas, vestindo apenas botas over the knee. Na legenda, citou o nome de um funk cantado por Kevinho com as sertanejas Simone e Simaria. "Tá Tum Tum", escreveu a atriz, cujo rompimento de noivado com Chay Suede foi anunciado no fim desta manhã. Nos comentários, não faltaram elogios de amigas famosas à jovem. "Poder", escreveu, em inglês, Marina Ruy Barbosa. "Nossa! Que maravilhosa", exclamou Sabrina Sato, mamãe de primeira viagem que tem postado cliques de lingerie e com a barriga à mostra. Amanda de Godoi brincou: "Jesus coroado!".
No entanto, além dos comentários carinhosos, a foto recebeu a crítica de um internauta, que insinuou o uso de editores de imagem. "Que efeito é esse nessa foto para ela estar encorpada? É pura magreza, não tem nada", afirmou. Laura, estrela de uma campanha de moda genderless, respondeu a ele com ironia e mencionou a mãe, indicando que o corpo era uma herança dela: "Efeito Michele França". Alguns minutos depois, a genitora da atriz - que vai dar um irmãozinho à Laura em breve - completou, mantendo o tom jocoso à crítica: "Efeito natureza".
Capa da revista "Vogue Noiva" com Camila Queiroz, Laura contou à publicação mais detalhes de como planejava o casamento com o intérprete de Ícaro em "Segundo Sol", seu então noivo. Segundo ela, os dois - que ficaram noivos no palco do "Amor & Sexo" não queriam uma cerimônia tradicional e inspirada em uma produção americana. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", afirmou a artista, embaixadora da Chanel no Brasil. E os dois haviam decidido também o cenário da união: "Vou me casar com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, às 17h. Será um deslumbre".
(Por Marilise Gomes)