Laura Neiva confirmou a reconciliação com Chay Suede nesta sexta-feira (23). A atriz compartilhou a primeira foto com o galã após a volta do namoro e entregou o apelido carinhoso dado ao ator. "Eu amo o neneco", declarou-se no Instagram. Os fãs ficaram em polvorosa com a postagem. "Meu shipp está vivo", comemorou um. "Tava com saudade de vocês", afirmou outro. Os dois estão aproveitando férias em Fernando de Noronha após o fim da novela "Segundo Sol" e já foram fotografados aos beijos por fãs.
Em entrevista logo após a separação, Laura disse que não deixou de amar o galã devido ao término: "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos". Na ocasião, a atriz ainda falou sobre a possibilidade de reconciliação: "Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã".
Em conversa com o Purepeople, Laura disse que discutia feminismo e machismo com o namorado e elogiou o posicionamento do artista: "Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo". A famosa faz o mesmo com a mãe, Michele França: "Converso muito por ela não enxergar o machismo. E tem mulheres que realmente não se incomodam com hábitos e tem outras que se incomodam e, às vezes, nem sabem o motivo desse incômodo. E, por isso, deixam passar. A minha mãe ela se incomoda".
(Por Tatiana Mariano)