Chay Suede e Laura Neiva estão em Fernando de Noronha juntos após retomaram o relacionamento. Na noite desta terça-feira (13), os dois foram flagrados por uma fã trocando beijos em um restaurante do arquipélago pernambucano. Mais cedo, eles posaram separados ao lado de uma admiradora enquanto passeavam pelo local. O casal se reconciliou três meses após anunciarem o do noivado, depois de quatro anos juntos.
Logo após anunciarem o término, Laura Neiva contou ao "TV Fama" que ainda nutria sentimentos por Chay Suede. "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos", desabafou a artista, Na conversa, ela também não descartou a possibilidade de volta com o galã". "Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã", afirmou Laura Neiva na ocasião.
Chay Suede e Laura Neiva ficaram separados por três meses e, neste período, o ator foi flagrado por fãs curtindo as fotos de Mariana Goldfarb , que havia terminado com Cauã Reymond. Foi aqui que os admiradores do galã passaram a shippá-lo com a apresentadora do Canal OFF, mas a torcida não deu em nada e ela retomou a relação com o pai de Sophia. Solteira, Chay ainda teria se envolvido com Fernanda Paes Leme. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" do SBT, os dois teriam trocado beijos na comemoração de 36 anos do ator Rafael Zulu, no Beach Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante participação no "Conversa com Bial", Chay contou que explora a androgenia em seu cotidiano. "Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de uma maneira geral, é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas". Ele contou que sofreu no início da carreira por causa da timidez. "Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito tímido, muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente. É sempre sofrido", afirmou ao apresentador.