Zac Efron deixou seus fãs chocados após permanecer internado por cinco meses em uma clínica de reabilitação no início de 2013. Agora, fontes da "National Enquirer" revelaram que o ator, de 25 anos, sofreu uma overdose em janeiro deste ano.
Segundo a publicação, Efron misturou álcool ao analgésico oxycodone, um derivado da heroína. Um amigo do ator revelou ao veículo que tudo ocorreu durante uma festa em um hotel e que Zac Efron foi socorrido por amigos que o viram cair no chão. "Fiquei assustado por ele", disse.
Ainda de acordo com este amigo, o próprio ator pediu que levassem esses remédios controlados ao hotel. E que além do oxycodone, Zac também teria ingerido Adderall (medicamento indicado para transtornos psicológicos) e fumado maconha na mesma festa.
"Meu maior medo era que ele morresse de overdose", falou o amigo. E completou: "Se ele não se limpar, vai ser a próxima tragédia em Hollywood com as drogas".
Astro de "Are We Officially Datting?", Zac Efron parece sofrer de baixa autoestima, como já afirmou o site "TMZ". Ainda de acordo com o site, o ator gostaria de ser o próximo Leonardo DiCaprio, mas sua carreira não está acontecendo da maneira como ele esperava.