Renato Aragão permanece internado no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último sábado (15), quando deu entrada no local com infarto do miocárdio. Após passar por uma angioplastia, ele foi transferido para a Unidade Coronariana (UTI), sendo transferido para o quarto na última segunda-feira (17).
De acordo com boletim médico, o humorista de 78 anos apresenta melhora evolutiva e se encontra estável hemodinamicamente (corrente sanguínea), respirando sem o auxílio de aparelhos. No entanto, ainda não possui previsão de alta hospitalar.
Na manhã da última segunda-feira, Renato conversou com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", e garantiu estar bem de saúde. "Não foi nada grave, já estou de malas prontas para voltar para casa. Estou muito bem, até melhor do que antes. Já posso jogar futebol de novo", brincou o intérprete de Didi.
O ator deu entrada no hospital horas após celebrar os 15 anos de sua filha caçula, Lívian, na última sexta-feira (14). Na festa, ele se emocionou ao dançar a tradicional valsa com a adolescente. "Eu tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui", confessou à revista "Quem".