Renato Aragão falou pela primeira vez após ser internado no último sábado (15). O humorista conversou com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (17), e garantiu que está muito bem. "Não foi nada grave, já estou de malas prontas para voltar para casa. Estou muito bem, até melhor do que antes. Já posso jogar futebol de novo", disse à apresentadora.
Aos 79 anos, Renato Aragão sofreu um infarto, e foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia de angioplastia para desobstruir as artérias do coração. Ao falar, por telefone, com Ana Maria sobre a sua saúde, o eterno Didi falou que já recebeu alta. "Já recebi alta dos médicos para poder voltar para casa daqui a pouquinho. Você vai ter o seu amigo eternamente", falou para a amiga.
Em conversa com a apresentadora, o ator não escondeu que sente ciúme da filha Lívian Aragão. Ana Maria elogiou a beleza da jovem que, segundo ela, está cada dia mais bonita. "Deve ter um monte de gavião em volta dela. Você tem que tomar cuidado", provocou. Renato tratou de responder que está atento. "Estou de prontidão", disse.
Na sexta-feira (14), Lívian comemorou seus quinze anos com uma festa na casa da família no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Quando eu pensei em fazer meus 15 anos, cogitei aqui e não pensei em lugar nenhum diferente", falou à revista "Quem". A debutante optou por uma festa clássica e dançou valsa com o pai e o namorado, Nicolas Prattes, seu príncipe.