Em conversa com o Purepeople, Cinara falou sobre sua expectativa para trabalhar em uma produção internacional. "Vou ter que aprender a atirar e a montar a cavalo. Ainda não posso dar detalhes, mas é um Faroeste e Lucia (nome da personagem) é uma pessoa forte, uma líder e muito feminina", explica a atriz que está tranquila. "Agora estou em outros projetos, talvez por isso não esteja ansiosa".
Cinara já foi apresentada ao diretor Mark Lucas e só tem elogios sobre o primeiro encontro. "Nos conhecemos lá em Los Angeles em um jantar. Foi bem descontraído. Eu nem sabia que ele era diretor de cinema", relembrou.
A artista foi para o exterior após "Flor do Caribe" em busca de mais conhecimento e maturidade. Lá, ela também fez diversos testes.
"Na verdade, minha ideia era me virar em outro país, em outro idioma e também estudar. Procurei cursos de cinema americano e foi sensacional. Tudo agrega, não só os cursos, mas viver também agrega".
Fã de nomes internacionais como Meryl Streep, Denzel Washington e Anthony Hopkins, Cinara ainda não sabe por quanto tempo vai ficar fora do Brasil quando começarem as filmagens de "Dois do Texas". O longa ainda está em fase de pré-produção em Los Angeles.
Dona de um corpo em forma, Cinara mantém as curvas com a dança, sua grande paixão. Ela começou a fazer aulas de balé aos 5 anos de idade e foi professora de dança durante um tempo. O interesse pelo teatro veio na fase adulta, quando ela passou a morar na Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Por Camilla Rua)