Depois de 8 meses na geladeira, a atração "Quem Quer Casar Com Meu Filho", sob o comando de Adriane Galisteu, será exibida pela Band a partir do dia 6 de janeiro. O programa, com 10 episódios, irá ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30, durante as férias do "CQC".
Depois de Adriane Galisteu não entrar em um acordo com a Band para a renovação de seu contrato, em maio deste ano, o reality show foi engavetado. A dúvida era se a emissora poderia ter algum impedimento na exibição do programa, uma vez que a loira não é mais funcionária da casa. Em junho, Adriane chegou a pedir que a atração não fosse exibida, pois caso contrário, poderia impedi-la de assinar um novo acordo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Bandeirantes chegou a cogitar a possibilidade de regravar as cabeças com Renata Fan. No entanto, a alternativa não vingou.
"Quem Quer Casar Com Meu Filho" foi gravado em 12 episódios, mas a Band dispõe de apenas 10 semanas da grade de verão. Deste modo, houve a necessidade de uma compactação. O reality vai mostrar cinco filhos, entre eles um gay, buscando o amor de suas vidas e suas respectivas mães à procura da nora/genro ideal. "Apesar do peso da escolha cair sobre os solteiros, a opinião das mães também é importante e levada em conta, o que provoca inúmeros conflitos entre os envolvidos", conta Sebastian Gadea, diretor do programa.
Conheça os participantes de "Quem Quer Casar Com Meu Filho" em nossa galeria de fotos!