Vera Fischer chamou atenção ao prestigiar a estreia da peça "Vanya e Sonia e Masha e Spike", na noite desta segunda-feira (3), no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz de 63 anos que garante continuar vaidosa escolheu uma camiseta regata branca e transparente.
Mas o look despojado acabou destacando foi a ausência do sutiã. Anes do espetáculo estrelado por Marília Gabriela começar, Vera posou para fotos ao lado de Marília Pera. Na peça, a entrevistadora e apresentadora se veste como a Branca de Neve - e com essa mesma roupa, ela participou do "The Noite com Danilo Gentili", quando se derreteu ao receber elogio do apresentador.
Essa não é a primeira vez que Vera chama atenção por causa de seu look. No final de junho, a artista foi clicada embarcando no aeroporto Santos Dumont com uma camiseta com a estampa do Mickey Mouse.
Vera dispensa tecnologia
A estrela de novelas como "Mandala" e "Laços de Família" (que será reprisada no canal pago Viva em substituição a "Fera Ferida") contou em entrevista ao "Programa do Jô" que abre mão dos atuais recursos tecnológicos. "Eu sou muito 'Jurassic Park'. Toda semana eu perco um celular e eu também não sei escrever em computador", afirmou Vera, que prefere escrever seus livros à mão.
Questionada em relação a quantas páginas costuma gastar, foi enfática. "Cerca de um caderno universitário e meio. A mão fica inchada, mas eu escrevo à lápis", disse ela, que estuda projetos para voltar à TV. "O canal (TV Globo) tem muita gente jovem agora e pretendo, para o ano que vem, ver se eu faço alguma coisa de humor. Talvez um quadro no 'Fantástico' ou um seriado para diversificar um pouco as milhões de novelas que fiz".
Atriz chora ao rever cena de novela
Ao participar do "Altas Horas", Vera não segurou a emoção ao assistir novamente uma sequência de "Laços de Família". Nas cenas, Helena (sua personagem) conta para a filha, Camila (Carolina Dieckmann), que está grávida para poder salvar sua vida. A jovem lutava contra uma leucemia.
"Ela (Dieckmann) me chama de 'mami' em todos os lugares que me vê e ela é a minha filha", contou emocionada. "É muito bom rever os meus colegas que eu amo tanto. Esses e outros atores maravilhosos com os quais eu tive a chance de trabalhar e que me ensinaram muito", acrescentou a ex-miss Brasil.
(Por Guilherme Guidorizzi)