Na novela 'Terra e Paixão', Antônio (Tony Ramos) é preso por tráfico de drogas e recebe visita de Aline (Barbara Reis). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 27 de julho.
Graças a uma armadilha de Gentil (Flávio Bauraqui), que coloca cocaína nos caminhões de Antônio, o patriarca da família La Selva acaba preso e sem direito a fiança sob a acusação de tráfico de drogas.
Atrás das grades, o fazendeiro se revolta com a situação, já que, de todos os crimes que já cometeu, nenhum está relacionado com substâncias ilegais.
"Essa droga não é minha, investiguem e encontrem o verdadeiro culpado", ordena o todo poderoso, impaciente por não poder usar a fortuna para se safar desta vez.
Quem dá pulos de felicidade ao receber a notícia da prisão de Antônio é Aline (Barbara Reis), mesmo sabendo que foi tudo uma armação de Gentil.
"Confesso que adorei. Desculpa, eu sei que não devia ter esse sentimento de vingança. Mas tô rindo só de pensar na cara dele. Na cadeia? E eu faço questão de visitar", gargalha a professora.
A viúva cumpre a promessa e, depois de tantas humilhações que já sofreu, vai atrás de Antônio na cadeia. Ao ver seu maior inimigo atrás das grades, Aline não aguenta e começa a detonar o fazendeiro, virando as costas sem nem dar a chance de ele responder.
"Você viu? Ela veio me provocar", se irrita o ricaço, ao conversar com Irene (Glória Pires), que não sairá do lado do marido por nada. "Eu já odiava essa mulher, agora odeio muito mais", declara a dondoca, que promete, mais uma vez, acabar com a vida da professora.
Caio (Cauã Reymond), por outro lado, se decepciona com a atitude da amada.