Nesta quinta-feira (16), foi ao ar a cena em que Antonio Fagundes dança no programa "Tá No Ar". De barba branca para o seu personagem em "Dois Irmãos", ele rebolou e imitou o grupo Menudo ao lado de Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Danton Mello, trajando uma roupa roxa inusitada.
O "Vídeo Show" acompanhou os bastidores das gravações e falou com o ator sobre sua performance. "Essa foi inusitada. Olha o que o presente me condena. Peguei a coreografia na hora aqui", disse, sobre a dança. Ele ainda brincou sobre o seu figurino: "Vou fazer compras assim, vou na feira". Fagundes completou a entrevista elogiando os colegas de cena: "Essa turma é muito engraçada, né? Tudo que eles fazem é muito bom, o programa tá muito bom. Então, foi um prazer. Foi rapidinho e gostoso".
Antonio está namorando a repórter do "Domingão do Faustão", Alexandra Martins. Os dois foram vistos recentemente de mãos dadas no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Longe das telinhas desde o fim de "Meu Pedacinho de Chão", em 2014, o ator se prepara para viver Halim, pai dos gêmeos Omar e Yaqub, que serão interpretados por Cauã Reymond, em "Dois Irmãos". Eles também vão atuar ao lado de Juliana Paes e Eliane Giardini.
Também no programa, Adnet faz planos de aumentar a família
Quem acha que o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa desandou depois que o comediante traiu a mulher, está muito enganado. O casal agora procura um apartamento para morar juntos, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Dani pretende arrumar um cantinho para não ter mais que se hospedar mais na sogra toda vez que vem para a cidade.
Os dois, inclusive, já têm planos de aumentar a família. "Mas tem que ter planejamento para não ser do nada, tem que ser com responsabilidade. Mas me vejo muito bem como pai", disse Marcelo. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo, Calabresa falou sobre a decisão de perdoar o marido. "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda. De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha".