Na novela 'Terra e Paixão', Antônio (Tony Ramos) é solto da cadeia e faz Caio (Cauã Reymond) se sentir culpado. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 28 de julho.
Depois de ser preso sob a acusação de tráfico de drogas graças a uma armação de Gentil (Flavio Bauraqui), Antônio consegue se livrar das grades com a ajuda de Irene (Glória Pires) e Luigi (Rainer Cadete).
"Liguei para todos os empresários, políticos, que de alguma forma, dependem de você. Alguém lá de cima deu a ordem para te soltar", conta a dondoca, com o marido finalmente em casa.
A reação positiva do patriarca vai surpreender a própria megera, já que o casamento com o fazendeiro está por um fio.
"Eu tenho que te dizer. Você é uma boa mulher. Era a chance de você me largar, pegar a grana e me deixar mofar lá na cadeia. Você provou que é uma mulher à minha altura", declara ele.
A mãe de Daniel (Johnny Massaro) até se emociona com tantos elogios, e o casal tem uma noite quente de amor. "Há tanto tempo não me dava uma demonstração de carinho como essa", se derrete ela.
Com Caio, no entanto, o papo já é outro. O ricaço joga na cara do filho desprezado toda a sua raiva e frustração após ter comido o pão que Aline (Barbara Reis) amassou na cadeia.
Antônio culpa o agricultor por ter sido preso e diz estar profundamente decepcionado com o fato de o noivo de Graça (Agatha Moreira) não ter feito nada para impedir que a polícia o mantivesse em cárcere.
Engasgado com as palavras do pai, Caio procura consolo nos braços de Aline, e fica bobo ao flagrá-la tomando um banho de rio.