Antonia Morais acaba de lançar mais um single. Focada na carreira de cantora, a atriz apostou em "Child" como nova música de trabalho e divulgou o vídeo da canção nesta terça-feira (10). A letra faz parte do EP intitulado "Milagros". "O clipe já esta disponível no Youtube e no Vimeo. E a musica ja esta rolando no iTunes e no Soundcloud", comemorou a ícone teen em sua página oficial do Instagram. "O clipe esta lindo, lindo, lindo!", exaltou a artista em outra postagem mais antiga.
Mais uma vez, a jovem aparece com o rosto pintado. Ela está com um triângulo em baixo de um dos olhos. Com os cabelos soltos, a estrela mostra o seu lado criativo e lúdico, inspirado na infância. E também um tanto com psicodélico. O branco, cor que representa a pureza, está presente em todo a gravação.
'Fuel' foi a primeira música escolhida por ela para iniciar a carreira musical
Em janeiro deste ano, Antonia se lançou na carreira musical com a estreia de "Fuel". Sexy, provocante e esbanjando boa forma, a também cantora exibiu toda a sua sensualidade ao aparecer em cenas da gravação de lingerie. Vale lembrar que a jovem de 22 anos já havia mostrado seu lado mulher fatal em um ensaio para lá de quente para uma revista. "Foi tudo feito com muito amor, acima de tudo", comentou na mesma rede social ela, que está no elenco do filme "Linda de Morrer".
A artista está decidida a dividir sua rotina entre atuação e música e em entrevista à revista "Caras", a torcedora da escola de samba carioca Portela explicou essa divisão de trabalho. "Eu acho que eu vou estar sempre transitando entre esses dois mundos, porque eu amo as duas coisas. Mas nesse momento, estou fazendo muitas músicas e botando isso para fora de uma forma muito pessoal. Eu componho, canto... Produzo as minhas próprias músicas lá no meu computador. Mas eu gosto de atuar também. Eu acho que é só mesmo um momento de fase, É um momento de necessidade de expressão e é uma coisa que é 100% autoral. Agora é o que eu estou me dedicando mais, que é fazer música", explicou a filha de Gloria Pires e Orlando Morais.