Antônia Fontenelle sofreu um acidente enquando ensaiava no pole dance para o reality show "Isso eu faço", do programa "Hora do Faro", comandado por Rodrigo Faro, na Record. A apresentadora deu entrada em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio, na noite deste sábado (7) e teve o pé esquerdo imobilizado.
Em conversa com o Purepeople neste domingo (8), a apresentadora contou sobre o acidente: "Dei azar. Estava fazendo um movimento bobo. Rompi o ligamento", lamentou. "A gente se esforça demais e passa do limite da gente", diz ela que já tinha sofrido outra torção no mesmo pé.
"Estou de cama, com o pé pra cima. O médico pediu para eu ficar dez dias de repouso", conta ela. Mas não está nos planos de Fontenelle deixar o reality. Ela garante que vai retirar o gesso logo para voltar aos ensaios. "Vou tirar o gesso para voltar a ensaiar amanhã, e ficar quanto tempo der. Não quero decepcionar, ficar de fora (do rearlity)", reforça ela, enfatizando que depois do fim do ensaio no pole dance voltará ao repouso para se recuperar da lesão.
Após o acidente, Antonia usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs. "O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Não vai ser um pé lesionado que me impedirá de fazer uma linda apresentação para vocês. Está doendo muito, mas é apenas uma dor fisica, nada que um analgésico nao resolva. Bobagem para quem está acostumada com dores da alma. Boa noite a todos", escreveu.
No dia anterior, Fontenelle compartilhou um vídeo do ensaio em seu perfil no Instagram. O treino aconteceu em uma academia que fica no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao escrever a mensagem, Antonia se queixou de dificuldades para fazer o exercício: "Galera hoje foi meu primeiro ensaio do ultimo desafio da Hora do Faro. Pole Dance, muito dificil".
Nesta terça-feira (3), a apresentadora do "Na Lata", atração exibida em um canal na internet, mostrou sua nova tatuagem. Ela tatuou a palavra "Fuck" no dedo indicador da mão direita. "Shhhhheeeee! Parem de me dizer o que eu posso ou não posso, devo ou não devo... Me deixem tentar...", escreveu.
(Por Juliana Sousa)