Antonia Fontenelle, reconhecida legalmente como herdeira de Marcos Paulo, falou sobre a sua relação com as três filhas do diretor, Mariana, Vanessa e Giulia em entrevista ao canal no Youtube do colunista Álvaro Leme. A apresentadora também pediu perdão à Flávia Alessandra, ex-mulher do diretor que responde juridicamente pela filha mais nova do diretor, Giulia Costa. "Flávia, se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do coração. O que eu fiz foi amar o seu ex-marido, pai da sua filha, e eu amei e ainda amo a Giulia. Hoje eu não falo com a Giulia e a Giulia não fala comigo", lamentou a artista, que pretende doar sua parte herança.
Com planos de criar uma instituição beneficente para crianças com câncer com o nome do diretor, Antonia explicou, apesar de não querer discussões, quis cumprir os desejos de Marcos, morto em 2013 por embolia pulmonar. "Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou, do que o Marcos queria que fosse, porque eu sempre fui muito leal a ele. Flávia, Mariana, Vanessa, ele deixou todo mundo arrumadinho, então vamos parar com isso, em nome de Jesus. Porque é uma briga descabida", argumentou a mãe de Salvatore, de um ano completado em julho deste ano, fruto do casamento de Fontenelle com o empresário e funkeiro Jonathan Costa.
Na entrevista, Antonia explicou o motivo de se desculpar com as herdeiras do diretor global. "Depois todo mundo morre e fica tudo aí. Vocês viram, o pai de vocês foi pro cemitério embrulhado em um lençol, um cara milionário... Então é isso, a gente não leva nada daqui", argumentou a apresentadora, completando: "Por outro lado, eu preciso fazer valer a minha passagem por isso aqui. Eu não vou abaixar a cabeça porque vai ficar feio pra mim como mulher, sou do nordeste e diariamente eu tomo paulada por eu ser loira, ser mãe solteira, ser nordestina, por eu ser desbocada. Então me perdoem se eu fiz algum mal para vocês. Paz! Chega! Cinco anos se passaram."
(Por Marilise Gomes)