Antonia Fontenelle está ansiosa para retornar com seu trabalho na TV. Sua última novela foi "Balacobaco", da Record, além de uma participação no novo seriado "Se eu fosse você", do canal pago Fox. A atriz agora se prepara para estrelar um especial de fim de ano da emissora aberta chamado "Coisas de Casal", que também terá Luciano Szafir, Juliana Silveira, Camilla Rodrigues e Bruno Chateubriand no elenco.
"Vou interpretar uma dona de salão de beleza chamada Gigi, que adora funk, pagode... (risos). O texto é muito engraçado, vai ser tipo 'Modern Family' (seriado americano). O convite foi de Letícia Dornelles e Edgar Pinheiro e mal posso esperar. Sou viciada em trabalho, né?", conta a atriz em conversa com o Purepeople, que adiantou que não tem par romântico na atração.
As gravações do piloto serão feitas entre os dias 5 e 10 de novembro. "A gente vai apresentar este primeiro episódio que é o especial, mas se tudo der certo, pode ser que entre na grade da emissora", explica Fontenelle. A atração vai ao ar em dezembro, na Record.
Já na vida pessoal, Antonia ainda não quis revelar quem é o dono do pé que aparece em uma foto romântica publicada em sua conta do Instagram. "O que eu posso dizer é que essa pessoa continua sendo especialíssima", desconversa com risadas. Vale lembrar que a atriz trocou beijos com Bruno Martins, assistente de direção da TV Globo, durante o Rock in Rio. Os dois conversam por meio de comentários na rede social e se chamam pelos apelidos de "Fon Fon" e "BR", as iniciais do rapaz. Bruno está em Goiás junto com a produção e elenco de "Em Família", nova novelas das nove, de Manoel Carlos.
Na semana passada, a atriz gravou o clipe da música "Eu Pago pra Ver", da banda de axé Chicabana, na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. "O clipe já está ficando pronto e eu combinei da direção de eu dar uma olhada antes, até porque eu tive a ideia do convite. Tá ficando bem legal", vibra.
Antonia anda desfilando seu novo penteado por aí, agora que adotou cabelos curtinhos. Em recente conversa com nossa equipe, a atriz explicou o motivo da mudança. "Quis tirar aquela imagem de Playmate (nome dado a mulher que é capa da 'Playboy')", explicou.
Recentemente, Antonia enviou uma carta à imprensa por meio de seus advogados comunicando que ia recorrer a decisão da juiza Maria Cristina de Brito Lime, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que concluiu que a atriz não tem direito à herança de Marcos Paulo, que morreu em novembro do ano passado. A decisão foi noticiada em primeira mão pelo Purepeople.
Questionada sobre o assunto, Antonia não quis entrar em detalhes. "Sempre me abstive desse assunto. Deixo nas mãos dos meus advogados que são pessoas éticas e sabem muito bem o que fazem. Eu vou continuar trabalhando", limita-se a dizer.
(por Raquel Brandão)