Juntos durante quatro meses, Antonia Fontenelle e Emerson Sheik terminaram o namoro em meados de fevereiro, antes do carnaval. Mas de acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta sexta-feira (21), o relacionamento não chegou mesmo ao fim. O casal tem se encontrado discretamente e está junto novamente.
A atriz já teria afirmado para pessoas próximas que tem grande afinidade com o jogador do Corinthians. Os dois não teriam parado de se encontrar mesmo após o anúncio da separação.
No Carnaval da Bahia, Fontenelle chegou a dizer que não descartaria retomar o relacionamento com o jogador: "Não sei, o tempo é o senhor da razão", contou a atriz.
Ainda de acordo com o jornal, Antonia quer deixar o retorno do romance com Sheik em segredo. O motivo? Ela não quer atrair fama de mulher traída, por temer que o namorado não mantenha a fidelidade. A atriz não estaria confiante de que o o jogador fique de fora das festas que, inclusive, serviram de motivo de ciúmes no relacionamento.
Quando terminou o namoro, Antonia declarou que tinha se enganado ao engatar o romance: "Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei. Peço perdão ao Emerson", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Durante o relacionamento, Antonia e Sheik viajaram juntos para o exterior e ainda curtiram um show na Bahia. Em entrevista ao Purepeople, a atriz confirmou o romance e disse que estava muito feliz. Sheik foi o primeiro namorado de Antonia depois da casamento com o diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.