Depois de postar uma mensagem polêmica no Twitter na madrugada desta terça-feira (27), Antonia Fontenelle resolveu se pronunciar por meio de um comunicado oficial.
A atriz da novela "Balacobaco", da TV Record, enviou um texto à imprensa explicando a situação que está passando depois da morte de seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo, no último dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. "Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada", ameaçou Antonia no comunicado. "Também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo", continou.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Flávia Alessandra, uma das ex-mulheres de Marcos, trocou as fechaduras do luxuoso apartamento localizado no Golden Green, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ato teria chocado Antonia, que não conseguiu entrar na residência.
Ainda de acordo com o documento, a viúva de Marcos Paulo elogia o marido. "Se Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque público o acolheu, o aceitou e é esse o público que merece tomar conhecimento da verdade".
Agora só nos resta esperar para ver se a verdade virá à tona.
Leia, abaixo, o comunicado oficial na íntegra:
"Boa tarde a todos, muita atenção e, por favor, não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho para dizer é simples e de fácil compreensão.
Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante.
Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o publico o acolheu, o aceitou e é esse publico que merece tomar conhecimento da verdade.
Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a César o que é de César.
Antonia Fontenelle".