Aos poucos, Antonia Fontenelle vai retomando a vida normal. Depois da morte do marido - o ator e diretor Marcos Paulo, vítima de embolia pulmonar - a atriz tem compartilhado seu luto e frustações por meio do Twitter e de comunicados oficiais, por causa da problemática disputa pela divisão de bens do falecido. Na noite de domingo (16), Antonia foi vista caminhando pelo Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na companhia do filho, Samuel, de 16 anos, e amigos.
De óculos e com uma roupa bastante confortável, ela parou para bater um papo com os colegas. A atriz, que está no ar em "Balacobaco", da TV Record, decidiu dar continuidade as gravações do filme "Sequestrados", que tinha direção de Marcos Paulo. Além de atuar no longa, Fontenelle também assina a produção.
Nas últimas semanas, depois que aconteceu a reunião para a leitura do testamento do ator e diretor, na qual foi revelado que Antonia tem direito a 60% do saldo das contas e investimentos do marido, já apareceram supostos dois filhos para a divisão da herança. Além da educadora Michelle Santos, de 37 anos - que teve a identidade revelada com exclusividade pelo Purepeople -, o rapaz Ricardo, sem sobrenome e idade identificados, também luta para confirmar a paternidade.