Samantha Schmütz - suposta participante do 'Big Brother Brasil' - foi surpreendida com uma queixa-crime movida por Antônia Fontenelle - apontou desencanto com Faustão -, mas nesta história o jogo virou a favor da atriz do programa 'Vai que Cola' - depois de revelar sua última conversa com Paulo Gustavo - segundo informações da colunista Fábia Oliveira.
Você lembra de como começou esta história? Foi no final de junho do ano de 2022 que Antônia Fontenelle decidiu comentar o caso envolvendo Klara Castanho. As palavras da youtuber revoltaram tanto Schmütz que ela reagiu e chegou a chamar Fontenelle de: "Vagabund* desumana" assim como "cadela sarnenta".
Brava, Antônia Fontenelle então acionou a Justiça e abriu uma queixa-crime contra Samantha por calúnia, difamação e injúria. De lá para cá se passou mais de um ano e o Ministério Público tomou uma decisão sobre o caso.
Em 2022, o advogado de Antônia Fontenelle mostrou uma procuração onde a atriz o autorizava a encaminhar e conduzir o processo contra Schmütz, até aí tudo bem... Só que o profissional apresentou um documento cheio de erros, logo a Justiça não acatou a queixa-crime.
Por outro lado, o tempo que Antônia Fontenelle tinha para tentar novamente uma nova queixa passou e agora ela perdeu o processo que ela mesma moveu.