Andressa Urach relembrou a experiência traumática com aplicação de hidrogel nas pernas, quando quase morreu devido à infecção causada pelo produto. Em live com o dermatologista Fábio Gontijo, a ex-Miss Bumbum chorou ao falar sobre o procedimento e disse não desejar a "dor e o desespero nem para o pior inimigo". A modelo citou, ainda, importância das cicatrizes que ganhou nas duas coxas: "estão aqui para me lembrar do meu limite".
Andressa Urach já superou os traumas do passado e voltou a se render a procedimentos estéticos, porém rejeita qualquer um que envolva a aplicação de hidrogel. "Nunca mais, foi traumatizante", desabafou a influenciadora. Recentemente, após romper com a Igreja Universal, a modelo colocou próteses de 590 ml de silicone em cada seio e voltou ao visual superloiro com mega-hair, que virou sua marca registrada.
Vaidosa, Urach fez duas tatuagens nas coxas para cobrir as cicatrizes deixadas pela infecção por hidrogel após apagar desenhos antigos. Entretanto, a modelo não quer se esquecer do que aconteceu e sabe da importância das cicatrizes na sua vida. "Elas estão aqui para me lembrar do meu limite", fez questão de pontuar durante a conversa com médico dermatologista. As tattoos fazem parte de um grande projeto de Andressa Urach, que já afirmou estar "buscando o melhor" de si.
Ainda na live, a ex-Miss Bumbum fez um apelo ao público: "Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais". Emocionada, a modelo dividiu o peso de receber tantos ataques e comentários negativos sobre sua aparência nas redes sociais. "Eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos", alertou.
Ao mostrar fotos das novas tatuagens, Andressa Urach foi duramente criticada por parte cristã do público que a acompanha na internet. "Suas atitudes não estão sendo cristãs", acusou uma internauta. "Cuidado, Andressa, para não se arrepender tarde", criticou outra. Na ocasião, a modelo respondeu: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras".
Fora da Igreja e em nova fase, a ex-Miss Bumbum volta ao concurso que a alçou para o estrelato. Dessa vez, na condição de sócia, garota-propaganda e com o apoio do marido, Thiago Lopes. "Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas!", celebrou Urach. "Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no mundo!"
(Por Bruna Vilar)