Anitta foi alvo de críticas ao ter admitido ter feito plásticas e procedimentos estéticos, como preenchimento labial. E, bem resolvida com sua aparência, voltou a comentar o assunto no "Programa com Bial", comandado pelo ex-apresentador do "Big Brother Brasil" no GNT.
"Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo", opinou a cantora, cotada para ser a apresentadora do "The Voice Kids".
A boca, aliás, é definida pela artista, que se considera controladora nas relações afetivas, como um de seus pontos fortes na conquista. "Eles gostam mais da minha boca porque eu falo coisas incríveis para eles", brincou, elegendo também os olhos como sua parte favorita de seu corpo.
Dona de uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, Anitta disse ainda que percebe o funk no subúrbio como uma oportunidade. "Imagina se você é uma criança que não tem muitas oportunidades, de um lado você tem abertura para roubar, fazer coisas erradas, do outro você pode cantar funk, subir no palco e ganhar dinheiro com aquilo. Acaba que ajuda um pouco, pode mudar a vida de muita gente", opinou.
(Por Marilise Gomes)