Anitta deixou os looks ousados de lado e surgiu bem à vontade no Baile do Lampreia, na Fábrica de Espetáculos, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (1º). Depois de o namorado da funkeira, Thiago Magalhães, com quem assumiu o namoro em julho, prestigiar o lançamento do clipe de "Sua Cara", agora foi a vez de a cantora conferir o evento promovido pelo empresário. Na festa, a cantora preferiu manter a discrição e ficou no celular quase o tempo todo. De óculos de grau e sem maquiagem, a artista evitou ser fotografada ao lado do carioca.
No baile, Magalhães subiu ao palco para cumprimentar Belo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o marido de Gracyanne Barbosa cantou a música escrita por Anitta para o namorado durante a festa. Vale lembrar que a funkeira mantém a discrição no relacionamento pelo jeito reservado do rapaz. "Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo", contou o jornalista.
Anitta, chamada de bomshell por um tabloide britânico, revelou que dá uma escapadinhas da malhação para ficar ao lado do namorado. "Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer 'podemos nos ver daqui a três meses?' É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher", avaliou.
O vereador Otoni de Paula (PSC-RJ) usou seu Facebook para criticar Anitta e chegou a chamá-la de "garota de programa". Na postagem, o político insinuou que a funkeira era um mau exemplo para crianças. Nos comentários, a cantora não pensou duas vezes e rebateu os comentários de Otoni: "O que tento fazer com a porta que se abriu pra mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída. Ok, você terá que batalhar 50 vezes mais que uma pessoa que tem recursos e oportunidades e ainda assim vai esbarrar com posts preconceituosos e desinformados como o seu? Sim. Mas com força, foco e determinação é possível chegar lá".
(Por Tatiana Mariano)