Bruna Marquezine curtiu o "Bloco das Poderosas" de Anitta, em Salvador, na Bahia, nesta sexta-feira de carnaval (1º). Como é tradição nos dias de folia, a atriz apostou em um look que chamou atenção. Bruna apostou em um macaquinho com transparência, decote profundo, ligada por argolas. Ela também usou uma pochete customizada da grife Miu Miu. A maquiagem ficou a cargo de Lucas Vieira. No cabelo, ela também misturou tendências ao usar os famosos tic-tacs em pink e prendedores extravagantes em animal print. Nas costas, as tiras strappy e o detalhe da pochete formaram uma bodychain deu todo um visual sexy à produção, que foi complementada com argolas hexagonais cravejada de strass e braceletes metalizados.
Ao marcar presença no bloco de Anitta, a atriz deu fim aos indícios que ficaria de fora dos dias de folia. Segundo uma fonte do Purepeople, a irmã de Luana Marquezine vai acompanhar os desfiles do Grupo Especial na segunda-feira (4) no Nosso Camarote, de Carol Sampaio, com look direito a um look exclusivo. Dessa forma, Bruna vai colocar em prática os seus planos de se dividir entre as capitais baiana e fluminense nos dias de Momo.
Longe da TV desde o final de "Deus Salve o Rei", em julho, a atriz está eservada para uma novela e uma minissérie que irão ao ar na Globo ainda neste ano. A emissora não divulgou os nomes dos produtos da teledramaturgia, mas Bruna deverá ser vista em "Amor de Mãe". A novela vai substituir "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove, no segundo semestre. A reserva para a trama de horário nobre foi feita por José Luiz Villamarim, com quem Bruna trabalhou na trama medieval.
Na semana passada, a ex-namorada de Neymar retornou dos EUA, onde ficou alguns dias. Enquanto esteve em Nova York, ela prestigiou os desfiles da NYFW e se divertiu na companhia da amiga Sasha Meneghel. Foi a filha de Xuxa que acabou "viciando" Bruna nos vídeo games. Além dos jogos eletrônicos, ela trouxe do exterior outra paixão: a cadelinha Amora . Ao ser criticada porque adotou um bichinho no exterior, a atriz argumentou: "Aconteceu. Eu não pretendia adotar um cachorro em outro país, aliás, deu uma trabalheira enorme trazer ela, tirar toda a documentação e por aí vai. E eu espero que aconteça mais vezes. Em qualquer lugar do mundo".
(Por Guilherme Guidorizzi)