Depois de curtir viagem a Aspen com amigas, Anitta retornou ao Brasil e teve uma recepção calorosa ao chegar em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28). No Stories do Instagram, a cantora filmou a reação dos pets Afonso, Tobias, Plínio, Alfredo, Serafim e Olavo, ao reencontrá-la. "Estou chegando em casa depois não sei de quantos dias. Se os cachorros não fizerem festa, eu vou me matar", disse a funkeira, bem-humorada. Apaixonada por bichinhos de estimação, Anitta se jogou no chão e foi só chamego com os amigos de quatro patas. "Quem são os cachorrinhos da mamãe?", perguntou a artista.
Recentemente, Anitta se emocionou ao falar sobre o problema de saúde de Afonso, da raça Schnauzer. "Tô meio sentimental hoje. Descobri que meu cachorrinho Afonso tem um probleminha no coração. Eu tô indo viajar e ele está internado. Ele nasceu com um probleminha no coração e sempre que a gente chegava pertinho dele ele ficava fazendo (um som de respiração ofegante) e a gente achava que era charminho. Levamos no médico e ele ficou lá de vez e agora é só rezar agora. Ele vai tomar remédio, se sair da crise ele vai operar, se não... Eu vou viajar, mas minha mãe está lá", comentou.
No ano passado, Anitta posou com Olavo, da raça Cavalier King Charles Spaniel, em bastidor de show na Praça da Apoteose, no Rio. "Meu sonho era chegar num nível de carreira que eu pudesse fazer o que eu quisesse. Aí você pensa: 'O que ela vai querer? Toalhas bordadas a ouro no camarim, 80 pétalas da flor que nasce no Himalaina?' Não! Era só fazer isso: levar o meu cachorro pro show. E estou levando!", disse. Em outra ocasião, a cantora ganhou a companhia de Plínio, um Galguinho italiano, antes de apresentação do Dia Das Crianças no Credicard Hall, em São Paulo. Nas redes sociais, Anitta já relatou a travessura de Tobias – um vira-lata resgatado por Luisa Mell –, enquanto cumpria compromissos profissionais no México. "Você destruiu meu figurino novo de show mas eu tô com saudades", afirmou.
(Por Patrícia Dias)