O look all white é uma ótima (e tradicional) pedida para a virada do ano e foi nele que Anitta apostou ao se apresentar no Festival Virada Salvador na noite deste domingo (30). Para o show na capital baiana, a intérprete de "Veneno" combinou um top com uma calça franzida, deixando a barriga à mostra. "Cantar em Salvador é estar em casa, estou super feliz em participar de mais uma edição do Festival Virada. Só fico triste pois, ao contrário do ano passado, meu plano de voo não vai permitir que eu fique depois do show. Ano passado dancei É o Tchan até o dia amanhecer, quase perdi as pernas", explicou ao jornal 'Correio da Bahia' a artista, cujo ano foi marcado por acontecimentos na carreira internacional e na vida amorosa.
Segundo a publicação local, a cantora ainda fez um alerta ao ver que um grupo de espectadores estava causando tumulto. "Fazer rodinha de briga não é legal para virada de ano, as pessoas vem aqui para se divertir", disse Anitta.
Antes da maratona de shows nos últimos dias do ano, a jovem curtiu o Natal em família, com direito à companhia de Ronan Carvalho. Apontado como seu affair desde novembro deste ano, o carioca foi presenteado por ela com uma bermuda azul com a estampa de seu rosto. "Já começou a estrear os presentes de Natal", escreveu a cantora, que também deu uma bicicleta para sua mãe, Miriam.
Em entrevista anterior, Anitta - sem tornar público nenhum relacionamento desde que anunciou o divórcio do empresário Thiago Magalhães - pontuou o que a incomoda em um romance. "Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro. Pra mim, interessa muito o caráter. Eu percebo muito como a pessoa trata as outras quando não estou presente. Se tratar mal, me esfriaria total porque isso me deixa agoniada", contou.
(Por Marilise Gomes)