Anitta aproveitou uma folga na agenda de shows para curtir o Natal com a família. Nesta terça-feira (25), a cantora retocou o bronzeado e exibiu a ótima forma ao aparecer dançando de biquíni fio-dental com as amigas na piscina ao som de "Eu Não Vou Embora", música que tem participação DJ Zullu e MC G15. Mais cedo, a funkeira fez questão de postar uma foto de todos na rede social: "Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal 'farto' a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos".
Após passar dois meses viajando, Anitta comentou que seu corpo mudou por não ter conseguido se cuidar no período em que ficou fora. "Se algum dia alguém duvidou que aquela perna/bunda que aparece no início do clipe de 'Vai Malandra' era minha mesmo, hoje essas pessoas tiraram a prova que eu estou um maracujá. Sabe aquele maracujá que sua mãe comprou para fazer um suco, mas ela esqueceu de fazer? E ficou lá duas semanas e agora está todo enrrugado? Minha perna está assim, porque eu fiquei dois meses viajando. Dois meses sem me cuidar. Estou olhando o vídeo do show e nem postei muito porque está babado", afirmou a carioca, que já exibiu curvas sem retoques em post na web.
Em outra ocasião, Anitta falou que o clipe "Vai Malandra" foi importante para desconstruir padrões corporais. "A minha intenção era essa. Eu acho que a cultura popular é a forma mais rápida e prática para passar uma mensagem em massa, então quando eu coloquei as minhas celulites lá e dei a cara 'a tapa', foi justamente para mostrar, porque eu estava cansada dessa cobrança. Eu tenho e acabou. Uma vez que eu botei de fora, ninguém está mais me enchendo o saco e perguntando de celulite, de corpo, o quanto eu emagreci, o quanto eu engordei... porque sabe que eu vou falar que não tô nem aí. Eu fico mais relaxada", declarou a carioca, fã de fast food.
(Por Patrícia Dias)