Anitta fez mais um treino com o personal Rodrigo Ruiz através de uma live, neste sábado (20). A cantora escolheu um biquíni com as cores do reggae para os exercícios, deixando a barriga sarada à mostra. No Instagram, os seguidores da famosa elogiaram a silhueta da artista – que roubou a cena em um ensaio com maiô trançado recentemente. "O corpo dela tá simplesmente perfeito", escreveu uma fã. "Gostosa", comentou outro. "Tá maravilhosa mesmo", declarou um terceiro internauta.
Em seu Instagram Stories nesta semana, Anitta revelou ter sofrido mudanças no corpo desde o início do isolamento social por causa do Covid-19, período no qual tem tido a companhia do namorado, Gui Araújo. "Gente, tô olhando os vídeos do povo que me marcou no programa e estou vendo o quanto eu engordei nessa quarentena. Aí, pensei sabe o quê? F...", declarou a artista, que fez duas tatuagens neste mês.
A cantora anunciou que vai lançar seu primeiro álbum nos Estados Unidos após assinar com a Warner Records. "É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês", afirmou Anitta.
Portais como o "Just Jared" e a edição local da "Rolling Stones" repercutiram a novidade. Esta última chamou a apresentadora de "Anitta dentro da casinha" de "estrela brasileira do pop" e a famosa ganhou elogios do co-presidente da gravadora. "Ela é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já experimentamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Ao lado do gerente da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores", declararam Aaron Bay-Schuck e Tom Corson.
Anitta usou suas redes sociais para condenar os ataques racistas sofridos por Ludmilla no Twitter. Supostos fãs da intérprete de "Vai Malandra" chamaram a mulher de Brunna Gonçalves de "neguinha nojenta" após um desentendimento pessoal entre as duas cantoras por causa da música "Onda Diferente". "Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", repudiou ela. "Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou Anitta.