Discreta sobre seu namoro com Thiago Magalhães, Anitta falou sobre o relacionamento com o empresário em papo descontraído para o canal de Giovanna Ewbank. "Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo, eu sou pública. Então, eu tento o máximo possível deixar isso preservado, porque ser famosa foi uma escolha minha, não dele. Mas a gente também não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping... Tudo normal!", afirmou. O casal se conheceu bastidores da gravação de um programa de TV e foi visto junto pela primeira vez em setembro, no Aeroporto do Galeão.
Usando aliança com Thiago, Anitta disse também que os dois já conversaram sobre casamento e até indicou quem seriam os padrinhos da união matrimonial. "A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho", comentou. A "poderosa" entregou ainda que quer um look prático e o local cerimônia. "Acho que não seria na igreja porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk", explicou.
Vivendo ótima fase pessoal, Anitta indicou ponto em comum com Thiago, para quem se declarou em entrevista. "Não parei pra pensar nisso (namoro), nem tinha tempo, simplesmente aconteceu. Eu não fazia muita coisa além do trabalho. Agora, eu tenho ele e me sinto realizada. Somos muito verdadeiros um com o outro. Sonho em ser mãe, mas quero fazer isso quando tiver tempo pra me dedicar. Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o público, só para mim e pra minha família", apontou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)