Anitta vai estrear como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, neste domingo (7). A verde e branco é a quinta escola no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A cantora, que acabou de estrelar uma campanha para o uso de preservativos, contou que já teve um amor de Carnaval e que mantém contato com ele até hoje.
"Foi na minha última folia antes da fama. Acabou a festa, acabou o amor (gargalhada). Fiquei chateada, mas, logo depois, eu virei cantora e o cara ficou louco. Ele fica atrás de mim até hoje. Mas virou amigo. De vez em quando, ele diz: 'Perdi uma oportunidade'", contou a cantora, que teve autorização da Prefeitura do Rio para comandar o Bloco das Poderosas.
Sem dieta especial para estreia na Mocidade
Para o desfile na Mocidade, Anitta garante que não fez nenhuma dieta especial para este Carnaval. "Não fiz nada de especial porque não tenho tempo. Faço de 15 a 20 shows por mês. A rotina é puxada. E eu adoro sair da dieta (risos)".
A cantora, aliás, já havia dito que não é a favor de nada radical para poder brilhar na avenida. "A Anitta que estará na Sapucaí é a mesma da vida real. Vou para lá como eu sou no dia a dia. Não tenho medo de me expor. Celulite, todo mundo tem. Estou nem aí! Se a gente está se sentindo bem, pode ficar do jeito que for que está maravilhoso. Procuro estar legal comigo, com a minha cabeça e espírito. É isso o que importa!", disse a cantora ao jornal "Extra".
Já sobre uma possível rivalidade com Claudia Leitte, rainha de bateria da Mocidade, Anitta é taxativa: "Eu a amo. Ela é uma mulher verdadeira. E eu gosto de lidar com pessoas assim".
(Por Victor Tavares)