Após gerar rumores de affair com Peso Pluma, motivados por um flagra recente, Anitta causou bastante polêmica nesta segunda-feira (13) ao aparecer completamente nua em um terreiro de candomblé como divulgação da música 'Aceita', presente em seu álbum 'Funk Generation'.
Em um dos registros, publicado no feed de Anitta no Instagram, a cantora posa nua recebendo um banho na cabeça, enquanto em outros ela mostra os bastidores do terreiro, incluindo fotos ao lado do pai e irmão e momentos na cozinha.
Acontece que a atitude de Anitta em mostrar sua religião para os mais de 65 milhões de seguidores acabou pegando mal em uma parcela de gente. Com a intolerância religiosa sendo um dos principais preconceitos no país, a popstar acabou perdendo 100 mil seguidores.
Mas se engana quem acha que Anitta sentiu a atitude de 'fãs'. Assumidamente candomblecista, a artista usou seus stories para se pronunciar sobre o assunto: 'Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Gratidão', disparou.
Em seguida, Anitta continuou abordando a nova fase de sua vida e o que está prezando no momento: 'Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé', completou a funkeira, que participou do show de Madonna em Copacabana.
Anitta tem estado bastante mudada e isso não é segredo para ninguém. A cantora, em uma entrevista para o canal da Thais Calassi, no YouTube, revelou estar fazendo sessões de Kundalini, um tratamento energético que vem fazendo sucesso entre as famosas.
"Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa. Hoje em dia as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje, nada me atinge", explicou ela, que revelou ter começado com o tratamento depois de uma internação grave em 2022:
O que é o Kundalini? Anitta esclareceu: "É você trazer para sua vida e entender: o que das atitudes na minha vida influenciam para que o meu espiritual não corra da maneira que eu gostaria. Quando eu tive essa noção de entender que eu tenho que fazer o meu papel, aí tudo mudou. Tem uma coisa da gente de dizer: 'isso é fulano que está me sabotando'. Tudo isso existe, mas a frequência que você está entrando influencia".