De volta a Los Angeles, onde reecontrou o dj Maejor e lhe apresentou os novos funks, Anitta aproveitou a madrugada desta quinta-feira (13) para curtir uma balada com as amigas, incluindo a atriz Ludmila Dayer. Por lá, a cantora dançou alguns hits de sucesso incluindo "Wild Thoughts", de Rihanna, e "Humble", de Kendrick Lamar, um dos rap que Neymar tentou ensinar o filho Davi Lucca cantar durante viagem à África. Entretanto, a funkeira foi criticada por alguns internautas que disseram que ela estava "cheia de drogas" e tratou de os rebater em seu perfil do Instagram.
"Fui fazer uma live dentro da balada e falaram que eu estava 'cheia de drogas'. Não, amores! To bebendo água, não uso drogas e não bebi. Elas, que para se divertir, são assim", brincou ela apontando para as amigas. "Só não fiquei mais tempo dançando porque a Emilly acabou com as minhas pernas hoje na academia. Eu não estava conseguindo descer mais. Eu queria dançar e a perna não ia. Eu falava: 'Vai perna, vai' e ela não ia. A sorte foi que eu encontrei um ferro na parede para dar uma dançadinha", explicou a artista, que movimentou a web ao postar foto de maiô cavado do clipe "Swicth".
Em seguida, a namorada de Thiago Magalhães explicou que sua agitação faz parte de sua personalidade. "É possível ser feliz e alegre sem usar drogas ou beber. Sou assim! A pessoa que casar comigo vai acordar e dormir nessa alegria e felicidade", avisou. A famosa, que as vezes escapa da dieta, alegou que uma torta de queijo a deixou mais animada. "Para não dizer que estava 100% natural, teve uma coisinha que me ajudou a dar um up da felicidade no dia de hoje: cheesecake. O mundo pode estar desabando que o cheesecake faz eu não pensar nisso. Fazia tempo que eu não me encontrava com ele. Aím deu uma ajudada na felicidade, mas isso é coisa que já tenho por natureza", declarou.
(Por Rahabe Barros)