Comemorando os recordes de visualizações do clipe de "Bang", Anitta chegou animada à coletiva de lançamento do disco para a imprensa, nesta terça (13). Menos ousada do que no look escolhido para o show infantil realizado no Rio neste fim de semana, a cantora apostou em calça escura uma jaqueta repleta de gravuras e não deixou de comentar as críticas que recebe: "Não gosto de ser levada nem pela crítica e nem pelos elogios. Gosto de ver tudo de fora. Nem sempre são reais".
No evento, transmitido para o público atráves do Periscope (aplicativo de videoconferências), a cantora diz manter os pés no chão, mas não deixa esconder que está radiante. "É meu primeiro disco independente. Estou muito feliz com o resultado. Minha intenção era inovar e trazer uma nova estética para o Brasil", declara a jovem de 22 anos, que perdeu um processo contra Kamilla Fialho, sua ex-empresária, após romper contrato sob argumento de desvio de dinheiro.
Ainda sobre as críticas, Anitta diz não levar fé nos haters (internautas que criticam em excesso um determinado artista). "Eu não acredito muito no hater. Se a pessoa odeia, não vai ficar perdendo tempo vendo suas coisas. Quando não gosto, nem lembro que existe", disparou a carioca, que lançou seu novo clipe com exclusividade para um grupo de fãs do Rio.
Anitta é convidada por Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela
Em meio ao sucesso de seu novo disco, Anitta recebeu uma proposta de Aguinaldo Silva para fazer uma participação na sua próxima novela. "Promessa feita... Já viu, né Anitta?", disparou o novelista. E a cantora já aceitou. "Topo qualquer convite dele. Nós nos apaixonamos na hora", declarou à revista "Contigo!".
"Contratei uma coach, que é a Renata Ghelli, e ela me treinava, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula, batia texto com ela só para treinar mesmo. Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", explicou a artista em entrevista ao autor.
(Por Júlio Parentes)